POLÍTICA DE TROCAS


Nós trabalhamos e nos dedicamos para garantir a satisfação dos nossos clientes.
Caso você precise realizar uma troca ou devolução, leia abaixo os detalhes e entre em contato conosco através do email meupedido@cataventorj.com.br 
Assim poderemos te auxiliar e encontrar a melhor solução para você!

1. DEFEITO

Caso seu produto apresente algum defeito, você deverá:
1.1. Entrar em contato conosco por email até 07 dias após o recebimento da mercadoria comunicando o defeito;
1.2 Realizar o reenvio do produto para o nosso endereço (nesse caso nós cobrimos esse valor);
1.3 Nossa equipe irá analisar o produto e em caso de troca, faremos o reenvio de um novo produto. Caso o cliente deseje cancelar a sua compra, faremos a restituição integral dos valores pagos.

Em caso de defeito, nos responsabilizamos por todos os custos para substituição do seu produto por um novo ou para a devolução e cancelamento do seu pedido.

2. DEVOLUÇÃO

Caso você tenha recebido um produto sem defeito, mas gostaria de cancelar a sua compra e realizar a sua devolução, você deverá:
2.1 Entrar em contato conosco por email até 07 dias após o recebimento da mercadoria solicitando o cancelamento da compra;
2.2 Realizar o reenvio do produto para o nosso endereço;
2.3 Nossa equipe irá analisar o produto e, caso esteja em perfeitas condições, faremos a restituição do valor pago.
Importante: em caso de desistência da compra os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente.

3. CANCELAMENTO POR ATRASO

Enquanto a encomenda estiver dentro do fluxo postal nós não podemos efetuar o seu cancelamento. 
Mas você poderá solicitar a sua devolução assim que a entrega for efetuada.
Nesse caso, siga as orientações indicadas no item número 2.

Sobre atrasos: Infelizmente os Correios nem sempre cumprem com o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Nós não temos nenhum tipo de controle sobre a encomenda após a realização da postagem e não temos poder de atuação sobre as entregas realizadas pelos Correios.
A única informação que temos disponível é o código de rastreio, disponibilizado para o cliente logo após a realização da postagem.
Em caso de atraso, você deverá entrar em contato conosco através do meupedido@cataventorj.com.br para que possamos registrar uma reclamação e acompanhar de perto o seu caso.

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